José Saramago 90 Anos

"Vivo desassossegado, escrevo para desassossegar"

Porto de Encontro celebra os 90 Anos de José Saramago

Informação de última hora: Os mais de 900 bilhetes para o Porto de Encontro em celebração dos 90 Anos de José Saramago encontram-se esgotados. Pouco mais de uma hora após a abertura das bilheteiras da Casa da Música, todas as entradas tinham sido levantadas. De acordo com informações prestadas pela Porto Editora, estão a ser estudadas alternativas para todos os que pretendem assistir e não conseguiram bilhete. A Fundação José Saramago congratula-se com o interesse manifestado pela cidade do Porto por esta homenagem a José Saramago.

As celebrações dos 90 anos de José Saramago vão passar pelo Porto já no próximo sábado, dia 24, às 21h30, numa sessão especial do ciclo literário Porto de Encontro marcada para a Casa da Música.

Além de Pilar del Rio, participam no evento Álvaro Siza Vieira, Mário Cláudio, Pedro Abrunhosa e Valter Hugo Mãe Durante as mais de duas horas do evento, estão previstas leituras a cargo de diseurs como José Carlos Tinoco, Manuela Azevedo, Emília Silvestre, Filipa Leal e Ana Celeste Ferreira. Ensaio sobre a cegueira, As intermitências da morte Memorial do convento vão ser as obras em foco.

O teatro e a música irão merecer destaque durante o evento. O primeiro estará a cargo da companhia O Andaime, de Penafiel, enquanto a animação musical caberá a Pedro Abrunhosa e ao Coral de Letras da Universidade do Porto.

Os bilhetes para a 12ª edição do Porto de Encontro são gratuitos e estarão disponíveis a partir do dia 22, na Casa da Música.

Advertisements

Information

This entry was posted on 20 de Novembro de 2012 by .

Navegação

%d bloggers like this: