José Saramago 90 Anos

"Vivo desassossegado, escrevo para desassossegar"

Dia do Desassossego nos Quiosques de Refresco

No dia 16 de novembro, quem visitar os Quiosques de Refresco poderá ler passagens de O Ano da Morte de Ricardo Reis, numa iniciativa que integra os 90 Anos de José Saramago, Dia do Desassossego, em colaboração com a Fundação José Saramago. A todos os visitantes destes espaços será oferecida uma passagem do livro, uma pequena frase da obra que liga Saramago a Pessoa e ambos a Lisboa.

Os Quiosques de Refresco abriram em Lisboa em 2009, na Praça Luís de Camões, no Jardim do Príncipe Real e na Praça das Flores ocupando antigos quiosques. Com o encanto de outrora, oferecendo uma selecção de especialidades e marcas portuguesas, e com um serviço adaptado à vida contemporânea.

Tirando partido do carácter tradicional e local dos quiosques, procuramos estabelecer uma ligação regular com as actividades que acontecem na vizinhança de cada quiosque. Para além de comunicarmos essas actividades aos nossos clientes, de uma forma personalizada e original, podemos também acolher nos nossos quiosques pequenos eventos ou apresentações de carácter artístico e cultural.

Anúncios

Information

This entry was posted on 13 de Novembro de 2012 by .

Navegação

%d bloggers like this: